quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Traje da Bruxa * Festa da Bio 2015 (Sim, só postei agora. Me julgue ♥)

Demorei mas postei! Criaturas lindas e trevosas das profundezas do poço do meu coração, me enrolei demais pra postar a fantasia de 2015, mas antes tarde do que nunca né?

No ano passado optamos pela Rainha de Copas (Iracebeth) e Valete de Copas (Stayne) de Alice no País das Maravilhas (amo²²) versão do Tim Burton (amo³³).




A minha Fantasia:
*O cabelo é todinho meu (muito cabelo diga-se de passagem), muito gel spray e paciência pra deixar tudo pra cima e durão assim.
*A coroa fiz com papel cartão e prendi em uma tiara daquelas fininhas de metal;
*Do traje eu já tinha o corpete, então fiz a gola com renda inglesa e cetim dourado e a saia de tule preto e vermelho;
*A Maquiagem deu muito trabalho, primeiro tive que esconder a sobrancelha ( com sabonete, me cobrem como fazer!), depois base, pó, sombra e batom vermelho!

A fantasia do gato:
*Passei um tonalizante preto no cabelo dele que é castanho natural, só pra escurecer;
*Roupa preta e a "armadura" é toda feita de papel cartão recortado e colado manualmente (trabalhão!)
*Maquiagem fiz com lápis para olhos vermelho e pó de dois tons diferentes (teria ficado melhor com maquiagem profissional mas não rolou $$), o tapa olhos de coração também fiz em casa com feltro.

E aí gostaram?

Beijos Trevosos
Caty♥





Um comentário:

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...