quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Testei * Creme para Pentear Natura Ekos Murumuru

Mais uma resenha de um produto ma-ra-vi-lho-so! Quem é Cacheada/Ondulada sabe a tortura que é manter os fios hidratados, nutridos e comportados. Meu picumã é ondulado (2C), bem grosso e cheio (tenho MUITO cabelo), então eu sempre testo vários produtos finalizadores pra botar o bichinho no lugar. Já falei AQUI do creme Tóinóinóin que eu simplismente amo ♥ e hoje vim mostar mais essa maravilha pra vocês criaturas trevosas!

Creme para Pentear Murumuru




Promete: 
O creme para pentear Murumuru diminui o frizz e ajuda no desembaraço dos fios, deixando-os menos quebradiços e reparando as pontas duplas.

Eu achei:
Criaturas, eu simplesmente amei esse creme para pentear! Lavei apenas com Shampoo e Condicionador Natura Plant Cor Viva (Eu uso sempre a linha Natura Plant, cumpre o prometido e não pesa, intercalo o Cor Viva e e Revitalização Pós química.) tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei o creme de pentear Murumuru em todo comprimento evitando a raiz, deixei secar pasmem naturalmente. O cabelo ficou hidratado, quase sem frizz(está chovendo aqui hein!) e MUITO comportado, 100% aprovado! 

Resultados:



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Beijos Trevosos e cabelo seco bye bye!

Catarina♥



2 comentários:

  1. Nossa, o tom de vermelho do cabelo ficou lindíssimo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tsu! Não adianta sempre acabo voltando pros tons de vermelho/laranja ♥

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...