terça-feira, 10 de novembro de 2015

Testei * Adesivo Removedor de Cravos Nesura

Bom dia criaturas mais gatas!
Aos poucos estou conseguindo me organizar para postar mais vezes aqui e logo logo o blog vai estar a toda!
Hoje vim mostrar o teste que fiz com o removedor de cravos Nesura, eu já havia ouvido falar muito bem deste adesivo e tive que testar antes de por a venda na loja.

Atenção: Imagens fortes do meu nariz cheio de cravos rsrsrsrsrsrsrs.

ANTES: Cheio de pontinhos pretos, os famosos cravos;


DURANTE: Lavei o rosto com sabonete neutro, sequei bem, fiquei sobre o vapor de água quente por 5 minutos (basta encher uma xícara com água quente e ficar com o nariz no vapor), apliquei o adesivo e molhei conforme as instruções.

DEPOIS: Retirei o adesivo assim que ficou bem seco (e duro!), ele gruda muito e dói um pouco pra tirar(no meu caso tenho pele MUITO fininha doeu bastantinho), os cravos ficaram grudados no adesivo (Acho que dá pra ver nas fotos iérchhh)



RESULTADO: Beeemmmm menos cravos, super aprovado!


Alguém já testou? Conta tua experiência pra nós aqui!

Beijos trevosos
Caty♥

Um comentário:

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...