sábado, 8 de novembro de 2014

Loção Gel Autobronzeadora Avon Sun

Olá, meninos e meninas... Já testei vários autobronzeadores mas sempre fiquei com um "pé atrás" com este da Avon. Vi alguns posts na internet dizendo que a pele ficava muito "alaranjada". Bom, depois de muito tempo a fórmula mudou e o fato de ser um gel me atraiu bastante, resolvi testar!


O que eu achei:

- textura leve e fácil de espalhar;
- tem um brilhinhos que da uma luminosidade incrível (é claro que sai após o banho mas...);
- cheiro bem suave comparado aos que eu já usei;
- é indicado para o rosto também, e não deixa a pele oleosa;
- hidrata;
- bronzeado natural e intenso.

Vejam o resultado:
OBs.: esqueci de bater uma foto antes mas achei uma foto de quando fui a praia pra dar uma comparada, não ficou muito fiel mas dá pra ter uma noção do resultado.


Se alguém tiver dúvidas sobre a aplicação comenta aí, tenho várias dicas pra otimizar a aplicação obtendo um bom resultado ;)

Interessado(a) neste ou em outros produtos avon em Blumenau? Entre em contato com Catarina Lazzaris via facebook no link: 


Ou pelo whatsapp: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...