terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tiras de depilar para o corpo skin so soft avon

Olá meninas e meninos! Hoje vou expressar minha opinião com relação à essas tiras de depilação para o corpo da avon. Bom, eu simplesmente amei!!! É a melhor que já testei!!! E olha que eu já testei várias... Ela separa direitinho, de maneira bem uniforme. Além disso ela traz somente a quantidade necessária de cera nas folhas (evitando aquela melaceira na hora hora da depilação). Paguei R$13,99 na promoção. O único ponto negativo que encontrei foi que não vem nenhum sachê de óleo renovador de cera, mas isso é o de menos não é?

 Enfim, minha nota para esse produto é 9,9. 


Quem tiver interesse neste ou em outros produtos avon em Blumenau pode entrar em contato via facebook no link: www.facebook.com/loja2entrecaveiraserosas 
Ou pelo whatsapp: +5588501222


2 comentários:

  1. Eu já usei o creme depilador da Avon, e achei muito bom. Bom saber dessas tiras, pq o resultado é mais duradouro né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além de remover até os pelos mais curtos ;)

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...