sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Livro * O Hobbit


Quem me acompanha no instagram sabe que a um tempinho atrás eu li, e me apaixonei por ele, o Hobbit de J.R.R. Tolkien.
Eu já estava desejando esse livro a um tempo, assim como todos nós amantes da terra média, e por coincidência um amigo muito querido tinha e me emprestou.
O livro é cheio de detalhes e aventuras, super empolgante e te prende às páginas conforme a leitura segue. O mais interessante pra mim é que no livro Bilbo não é um hobbit bobinho e sempre subestimado pelos anões, pelo contrário em várias passagens ele prova sua força, ganha o respeito dos anões e faz jus a sua colocação na companhia de Thorin Escudo de Carvalho, ladrão. Mas não vou dar o ouro ao bandido né? Então leiam e me digam oque acharam .☻

Enfim, recomendo muito e já estou juntando as moedinhas para comprar esse e o restante da saga Senhor dos Anéis.

Você pode comprar esse livro aqui:



Beijos pra vcs!
Caty♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...