terça-feira, 27 de maio de 2014

DIY * Poster Caseiro ♥

Quem adora DIY levanta a mão! o/ Hoje vim ensinar a fazer de uma forma bem simples posters para nossa casa ficar ainda mais linda!

Vamos precisar de:
*Uma folha de papel cartão A4 com a imagem escolhida impressa nela;
*Tesoura
*Contact transparente

Passo a passo:
1*Meça com a impressão uma quantidade de contact suficiente para cobrir a folha e que sobre uns 5cm nas bordas, recorte.

2*Retire a película de papel do contact e coloque a folha impressa com a imagem para baixo cuidando para não enrugar o plástico (eu usei uns pesinhos, ajuda muito!)

3*Corte os cantos em diagonal até chegar na folha que já está colada;


4* Dobre as bordas que sobraram para dentro (aqui não importa se ficar enrugado pois vai ficar atrás)

5* Vire e passe um pano seco sobre a colagem para fixar bem e tirar possíveis bolinhas de ar.

6* Faça quantos quiser, esses são alguns dos meus.

7* Aplique fita adesiva no verso (pode ser durex, dupla face, etc - Eu prefiro a fita kraft porque não deixa macas na parede quando tiramos). Agora é só colar onde quiser!

Olha como ficaram os meus aqui em casa!




Beijos
Caty♥


E aí gostou? Então curta e compartilhe usando os botões abaixo!


4 comentários:

  1. Que legal, super fácil de fazer e fica lindo! Valeu pelas dicas! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Gaby! Fica quase a mesma coisa que aqueles de R$80,00-R$100,00 que tem por aí! Obrigada por visitar o ECR♥

      Excluir
  2. Pena que minha impressora está faltando tinta, mas fiquei com vontade de fazer isso. Boa dica.

    http://preguicaefome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nas papelarias é bem baratinho para imprimir e vale muito a pena! Obrigada pela visitinha♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...