segunda-feira, 24 de março de 2014

Mudei de novo * Minha primeira coloração "Candy"

E aí criaturas! Adivinhem só? Mudei o cabelo de novo e trouxe o passo a passo aqui pra vocês, mas lembrem cada cabelo uma sentença, então não posso garantir o resultado final de vcs tá?

Meu cabelo estava assim:

Foco na cor do cabelo (Minhas unhas estavam uó!) Eu tinha 3 cores porém uma não dá pra ver nessa foto, era um mix de azul atlantic, verde hulk e verde limão.

Fiz um soap cap no cabelo todo já prevendo que o resultado seria uma caca surpresa esverdeada.


Resultado seco:



O flash da câmera acabou não deixando as fotos muito fiéis, estava mais clarinho que aí porém todo manchado devido as mil cores que eu tinha colocado nele antes. A raiz eu não fiz propositalmente, eu gosto desse contraste ;)

Foi aí que decidi tentar, e por que não uma cor mais candy. A base não estava ideal mas e se eu fizesse uma mistura?

Foi oque eu fiz suavizei e apliquei aleatóriamente as cores: Azul Magic, Verde Hulk, Roxo Fluor e Violet fluor.
(Suavizar significa diluir a tinta em creme para hidratação branco)
Deu muito trabalho rsrs e virou nisso:



Deixei agir 2 horas e enxaguei normalmente, resultado molhado:





Partes rosinha, partes lilás, partes roxinhas, partes verdinhas, partes cinzas, partes azuis enfim tudo saiu melhor que o esperado. Deixei secar naturalmente e tcharam:





A-do-rei! Minha primeira coloração clarinha e agora estou pronta pra outras ♥

Pra quem quer comprar tintas:
https://www.facebook.com/loja2entrecaveiraserosas

E aí gostou? Então curte e compartilha clicando nos botões abaixo ♥

Cabelo novo, vida nova!

6 comentários:

  1. Que legaaal ;D

    Amor,já viu o presente que ganhei da loja Moda make me? Vem ver no blog.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/recebido-da-moda-make-me.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...