quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vontade de * Cabelo Degradê!

Bom como vcs já devem imaginar essa será minha próxima peripécia capilar! Assim que chegarem os tubos de exotic na loja Entre Caveiras e Rosas eu vou correndo fazer o meu degradê, só falta decidir a cor! E depois é claro que eu venho mostrar tudo aqui para vocês!

Preparem seus corações as imagens a seguir são fortes e causarão recalque em todas nós!
















Eu estou babando aqui e vocês?

Beijos Caty♥

E aí gostaram? Então compartilhem clicando nos botões abaixo!

4 comentários:

  1. Eu acho o máximo! Queria ter coragem para pintar hihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Cris? Mas o teu cabelo tbm é um arraso.. eu já tentei tanto deixar o meu crescer natural... mas não resisto a tentação! Obrigada pela visita ;)

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...