quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2014 - Você tem planos?

     Sabe, eu já me cansei de planejar e planejar a cada ano que passa. Enfim, resolvi deixar a vida de me levar, literalmente, descobri que tudo flui melhor sem pressão (mesmo que seja pressão da sua parte) acredite.
     E pra 2014? Bom pra esse ano eu só quero que tudo aconteça como tem que acontecer e na hora que deve acontecer. Acomodada? Não, apenas desapeguei das minhas metas, afinal cada meta não cumprida era uma decepção, assim, só tenho vitórias!

Um ótimo 2014♥


Beijos
Catarina♥

6 comentários:

  1. Disse tudo! haha Também não tracei metas, nem planos pra esse ano... nada do tipo "isso vou ter que cumprir". Melhor mesmo é deixar tudo fluir naturalmente e torcer pra tudo dá certo. Bom 2014 pra ti. Legal seu blog, hein! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Vivianne! E obrigada por me visitar e pelo carinho, bjo ♥

      Excluir
  2. Oi Catarina,
    Eu também não planejo muito, na virada eu desejo apenas saúde e paz e o resto que vier, é lucro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...