segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Receitinha * Pipoca Caramelada

Quem nunca queimou a pipoca toda tentando fazer pipoca caramelizada que atire a primeira pedra, já fiz isso muitas vezes até que aprendi essa receitinha perfeita que salvou a minha vida. #exagero 
Quem mais quer aprender bota a mão aqui! O resultado é uma pipoca crocante e caramelada por igual, quer tentar?



Ingredientes: (p/ 2 pessoas)

8 colheres de sopa de água
8 colheres de sopa de óleo
8 colheres de sopa de açúcar
8 colheres de sopa de açúcar

Como fazer:

Leve ao fogo baixo e deixe a tampa aberta até começar a estourar;
Quando começar a estourar feche a tampa e mexa até a pipoca estourar toda;
Despeje em um recipiente e voi lá!

Já conhecia? Não conhecia e testou? Conta pra gente!

Beijo
Caty♥



4 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo,estou seguindo! Vem seguir o meu também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    te espero lá ;)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada pelo carinho, já estou dando uma olhadinha lá tá ♥

      Excluir
  2. E se eu te contar que eu queimo até pipoca de microondas? AHUHUAH sério! Mas essa é tão bonitinha me dá ideia de fazer aquelas 'comidinhas decoradas'. Amei!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tem que testar essa Amanda! Eu as vezes coloco corante junto e faço pipoca colorida ♥

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...