segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

De ruivo ao Azul...

Pois é minha gente querida, esse post já está atrasado mas somente agora consegui achar todas as fotos :S. De qualquer maneira antes tarde do que nunca então vamos conferir minha última transformação.

Meu cabelo estava assim:

Na sombra:

No sol:



Fiz um soap cap com ox 20 e tonalizante azul para anular o laranja , cobri com papel alumínio;





Depois de 35 minutos enxaguei e tive esse resultado:








Comos vcs podem ver o resultado não foi suficientemente claro para aplicar um azul mais claro, então optei pelo Azul Atlantic da Exotic, que depois de aplicado e enxaguado ficou assim:





E depois já seco, no mesmo dia:



Como dá pra ver ficaram várias partes mais verdes, isso por causa do laranja que estava por baixo...

Uma semana depois: 






As partes verdes continuaram mesmo com o Shampoo desamarelador, mas eu acabei curtindo!

Depois de 1 mês, já melhor tonalizado (com vg):






Hoje:



Até o momento eu não retoquei com Azul NENHUMA vez, apenas tenho tonalizado com vg a cada 20dd para não esverdear;
Mas cada cabelo uma sentença e lembrem-se cabelo detonado não segura cor!

E aí, gostaram da transformação?







2 comentários:

  1. Que maluquinha!! hehehe
    Mas gostei do resultado! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Sempre fui meio maluquinha mesmo! Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...