quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Receitinha * Batida de Cerveja

Então é isso aí Girls and Boys, feriadão bate na porta e nada melhor do que uma receitinha de batida para alegrar esses dias, a batida fica bem fraquinha, é ideal pra tomar bastante #aloka, mas quem quiser mais forte basta adicionar uma dose de wodka, ok?



Ingredientes:
1 lata de cerveja gelada(eu uso pilsen, nunca testei com outra);
1/2 lata de leite condensado;
6 cubos de gelo;

Como fazer:
Bata tudo no liquidificador até "quebrar' o gelo todo e sirva!
Difícil né? Então ninguém tem desculpa pra não testar, experimentem e venham me contar oque acharam!

Bom feriado!
Catarina♥

4 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Interessante a receita.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgan e obrigada pela visita, seja bem vindo!
      A receita parece estranha mas dá certo, eu também não acreditava até tomar rsrs

      Excluir
  2. Huuum, não gosto de cerveja flor, mas a receita parece ser ótima :DDDDD
    Chêros :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu pelo contrário amoo uma cervejinha♥
      Obrigada pela visita♥

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...