terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dias úmidos = Frizz / Não mais!

A dica de hoje é pra quem como eu sofre com os fios arrepiados nos dias úmidos e chuvosos (quase todo dia aqui em Blumenau). Apresento a vocês a glicerina! E isso aí minha gente ela não serve só pra pele não. 

A glicerina é bem baratinha (R$2,00-R$5,00) e se encontra em qualquer farmácia, hoje vou ensinar a fazer um spray que salva o cabelo do frizz mantendo hidratado e no lugar, mas atenção só use se a umidade do ar estiver alta, o clima/ar seco faz o cabelo ressecar ainda mais quando se usa a glicerina. Isso porque a glicerina tira a umidade do ar e traz pro cabelo, mas se o clima estiver seco ela tira a umidade do cabelo, savvy? 


Ingredientes:
1 embalagem spray
1/2 litro de água destilada 
1 colher de sopa de glicerina
Se desejar algumas gotas de essencia natural;

Misture tudo e coloque no spray, basta borrifar no cabelo seco e modelar como de costume, não é aconselhável usar secador pois pode ressecar ainda mais;



Mas onde eu compro água destilada?
R: Farmácias, oficinas mecânicas e lojas automotivas;

Dá pra fazer em casa?



Testem aí e me contem!

Beijo Catarina♥

Gostou, então compartilhe clicando nos botões abaixo!

3 comentários:

  1. Que dica bacana, não conhecia esta dica!
    Qdo acabar a pintura aqui de casa vou procurar o salão pra fazer minha progressiva é uma facilidade na vida, rs

    bjus, obrigada por sua visita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Maria, e funciona mesmo ♥
      Progressiva facilita né?

      Beijo e obrigada por visitar

      Excluir
  2. Que dica bacana, não conhecia esta dica!
    Qdo acabar a pintura aqui de casa vou procurar o salão pra fazer minha progressiva é uma facilidade na vida, rs

    bjus, obrigada por sua visita!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...