sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tag * 50 fatos sobre mim

Bom, ando lendo muito esse tipo de post e depois de algumas indicações resolvi fazer o meu, mas em forma de listinha mesmo porque ainda não criei coragem para aparecer em vídeo aqui, rsrs

50 fatos sobre mim:
1-Amo chocolate!
2-Tenho muito animais e plantas em casa, parece uma micro(bem micro) fazenda hauha;
3-Amo café #coffeaholic!
4-Adoro ler, mas nada de auto ajuda ou frescuras gosto de ficção e terror, fico viajando no mundo  de uma forma que acabo confundindo a realidade com o livro;
5-Amo animais, eu não pensaria duas vezes se tivesse que escolher entre uma pessoa e um animal desconhecidos;
6-Sou muito direta, e por isso tenho fama de grossa. Mas não me importo;
7-Sou viciada em mudar o cabelo, só não estou careca por obra do destino;
8-Adoro ver passo-a-passo de make, mas não uso maquiagem só rímel, lápis e algumas vezes batom;
9-Sou muito teimosa, muito mesmo;
10-Amo vinho, é uma paixão antiga♥
11-Sempre leio um livro mais de uma vez pra não perder nada, assim como filmes;
12-Sou cinéfola (isso existe?)
13-Vivo prometendo fazer exercícios mas não "rola", sou sedentária e ponto.
14-Adoro moda, mas não sigo. Visto e uso oque eu quero do jeito que eu quero e quando quero;
15-Eu sento no chão com os joelhos virados para fora, é engraçado mas sempre foi assim;
16-Eu bebo de quase tudo, mas raramente fico bêbada;
17-Já tive pressão alta;
18-Na escola eu adorava teatro, sempre queria ser o vilão ou morrer, ou matar alguém hauha. Adorava personagens estranhos♥
19-Quando era pequena comia cebola crua igual se come maça #eca
20-Adoro frutas e verduras, sempre gostei desde pequena;
21-Amo corujas♥
22-Tenho tatuagens e amos todas elas, inclusive as que virão!
23-Tenho um piercing no septo, mas quase ninguém sabe.
24-Juro que não entendo como as pessoas gostam de mim, sempre tento entender isso, eu não me amaria hauha;
25-Adoro chá, sem açúcar.
26-Não gosto de por açúcar em quase nada;
27-Pizza♥
28-Sou descendente de italianos, portanto amo massas!
29-Falo muito palavrão, e quer saber %$#&
30-Sempre fujo de fotos, não me acho fotogênica mas já estou mudando isso;
31-Já fui encanada com peso, mas mudei "Quem gosta de osso é cachorro" o importante é ser feliz e comer oque gosta!
32-Adoro acampar;
33-Adoro frio;
34-Sempre acho que estou escrevendo alguma coisa errada, e fico me policiando;
35-Eu corrijo tudo que os outros falam, é automático;
36-Faço piada de tudo mas sei ser muito séria quando preciso;
37-Queria ser biológa, mas minha vida tomou um rumo totalmente diferente;
38-Adoro cozinhar;
39-Eu costuro pra mim as vezes, mas não costuro para os outros por medo de errar;
40-Eu me critico o tempo todo, em tudo;
41-Tenho rinite e qualquer "mofinho" ou "pózinho" me dá alergia;
42-Tenho alergia a amendoim, e amo amendoim :(
43-Adoro chimarrão;
44-Sei fazer muitas batidas e caipirinhas, meu marido já foi barmen^^
45-Sou casada (juntada) à 5 anos;
46-Acredito na energia do universo e que tudo transmite sua própria energia;
47-Estou aprendendo a me socializar rsrs, sou do tipo que fica num canto sozinha;
48-Adoro rock e todas as suas vertentes, mas ouço outras coisas sem morrer hauah
49-Odeio que me preguem peças, fico irritada demais.
50-Não dou 1 real para cabelereira nenhuma fazer mer%$ no meu cabelo, pinto, corto e modelo sozinha. Se for pra fazer me&¨% faço eu;

E vcs já fizeram essa tag? Postem os links nos comentários pra eu ler!

Beijo
Catarina♥

6 comentários:

  1. vendo suas fotos, nao parece que voce fica num canto sozinha rs
    sabia que seu blog tem aquelas letrinhas de terríveis de confirmação ???

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? Mas é assim mesmo! Eu já estou mudando isso :D
      Obrigada por avisar, vou tirar essas confirmações. Bjooo

      Excluir
  2. Oi flor, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Cris, quase todo dia dou uma olhadinha no teu blog, adoro♥

      Excluir
  3. Oi Catarina,
    Vim retribuir seu comentário e amei seu cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks Anna! Adoro teu cabelo tbm :D Obrigada pela visita♥

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...