sábado, 31 de agosto de 2013

Pratique o desapego ♥



Todos nós, ou praticamente todos, durante os anos vamos acumulando roupas e outras coisas desnecessárias. Aquela saia que comprou quando tinha 15 anos e não combina mais com seu estilo, ou aquela calça que você jura que vai caber novamente, uma camisa floral que vc ganhou de presente e nunca usou(ou vai usar), mesmo isso ocupando espaço no nosso armário temos "apego"(as vezes obsessão) por essas coisas, Porque? Pra que se prender a coisas materiais?  Eu estou em uma fase de aprender a desapegar e acabei percebendo o quanto é importante pro nosso crescimento espiritual, além de fazer bem pra quem recebe!
Então, doem! Desafiem-se, tudo que vocês não usarem em um ano entreguem pra uma amiga, um conhecido ou até uma pessoa desconhecida mas que não tenha condição de comprar aquilo. A recompensa são sorrisos e muito amor♥ 
Não vai fazer falta pra você mas vai fazer muita diferença pra quem recebe!

Vamos Doar?

Beijo
Catarina♥

2 comentários:

  1. Eu tô doidinha aqui em casa pois estamos sem carro e então fico a mercê de outras pessoas para me desfazer da tralhada... adoro tirra o que não uso e me desapegar! hehe
    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é hauha, final do ano nos mudamos e tá rolando o maior desapego lá em casa, só não tá indo embora ainda huha
      bjo

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...