quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hidratação para cabelos ressecados


Se identificou com essa imagem? (Confesso que houve um tempo que essa era minha visão todo dia de manhã) .Então tenho a hidratação perfeita pra você, é super possível ter um cabelo hidratado e gastar pouco veja só!

Ingredientes:
*O quanto baste pro seu cabelo de creme hidratante de sua preferência;
*1 col pequena de azeite de oliva ou óleo de rícino(ou outro óleo vegetal);
*Polpa de 1 folha de babosa (só a "geléia")
*1 colher de queratina líquida;

Como fazer: 
Misture e aplique nos cabelos limpos e secos (de preferência lave com anti-resíduos), e sem nenhum leave in;
Deixe agir 20 minutos e enxague bem com água morna;
Seque e finalize como quiser;

Você notará o cabelo com menos volume e mais disciplinado. Esta hidratação é ideal para fazer cada 20 dd.

Dica extra: Se vc tem cabelos coloridos, adicione também 1 colher do seu tonalizante nessa hidratação, ajuda a dar brilho e manter a cor por mais tempo;

Testou? Conta pra gente oque achou!

Beijo
Catarina♥


Curtiu a postagem? Então compartilhe clicando nos botões abaixo.


4 comentários:

  1. Meu cabelo está meio ressacadinho esses dias :/ Achei a receita bem diferente, não conhecia :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarina!
    Obrigada por ter curtido a sessão cosplay!
    Nossa, quanto tempo que eu não vinha ao blog!! Muito legal, vou conferir todas as postagens *.8
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tsu! Sempre dou uma passadinha no teu blog, mas nem sempre comento já que não entendo muito de cosplay...
      Bjo e obrigada por me visitar♥

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...