quarta-feira, 8 de maio de 2013

Decoração * Inspiração: Cabeceiras de box

Hoje o post é sobre decoração, vocês gostam? Eu partircularmente amooo! Passo muito tempo em blogs de decoração buscando inspirações, e guardo tudo pra quando eu tiver tempo ($) e uma casa maior...
Mas fuçando sempre acho jeito de inovar na decoração quase de graça e que só precisam de vontade e criatividade! É o caso da maioria dessas cabeceiras de box, tá esperando oque pra fazer a sua? E quando fizer não esquece de mandar as fotos no email do blog pra postar aqui! Inpirem-se!

Com tinta (ou fita isolante) faça as molduras e cole as fotos.


Com tecido ou papel contact.

Uma cor, simples e lindo!

Capitonê, dá pra fazer assim.

Com madeira, janelas antigas, divisórias. Basta uma pintura.

Um quadro de madeira forrado com tecido.

Várias telas do mesmo tamanho.

Adorei esse, quem se lembra dos mosquiteiros?

De novo com fotos ou com desenhos criativos. #gameinasovelhinhas

Com aquelas luzinhas de natal que ficam no armário o ano todo ou com uma placa de metal;

Inspirou?
Besos
Caty

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Sou a Jan do iEu Recomendo, quero te agradecer por colocar o blog entre suas indicações.
    Muito obrigada!
    O que precisar de mim é só avisar.
    Adorei o blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo! Adoro teu blog por isso indiquei :D
      Beijo

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...