terça-feira, 6 de novembro de 2012

Look da louca + Nova Tattoo

Boa tarde pessoas! No dia 1-11 fui em uma festa a fantasia bem legal aqui em Blumenau, foi em uma Taverna chamada Ahoy, que é bem conhecida aqui, a festa estava linda e super cheia de monstros, bruxas, zumbis e vampiros...
Já aproveito também pra mostrar pra vocês minha nova tatuagem, uma caveira linda de morrer no braço direito :D
Bom chega de blá-blá-blá e vamos ao look CAVEIRA MEXICANA:

Corpete, saia de tule, meia de ossinhos e "cara pintada" :D



Foco da maquiagem please.. ahuah

Já na festa com meu amigo Polaco (Já dá pra ver a Tattoo ali :D)

Bônus: Algumas fotos da festa,conhecidos e decoração. Não disse que a festa estava linda ?

Kaiser 

Marido pousando de Paul Stanley, e André de .. bom, não sei de q...

:D

A primeira Zumbi da foto é a Ana, ela é designer de jóias e vende muita coisa linda aqui: https://www.facebook.com/AnaAgnol






E vamos a tatuagem :

Melada, pq foi feita no mesmo dia de manhã...

Voi-lá :D

4 comentários:

  1. Que tattoo mais linda*.*, parabéns, eu fiz duas mês passado e eu sinto como se elas sempre estiveram aqui comigo, vc sente isso também? Estava com saudades do blog, confesso que tinha perdido o endereço (vergonha). Continue assim, autêntica...

    ResponderExcluir
  2. Thais, menina.. Brigadão pela força..
    Eu tbm sinto isso com as minhas tattos.. parece que sempre estiveram ali hauha

    ResponderExcluir
  3. quero fazer tatto nos dedos corações será q fica bomm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tatuagem é muito particular né? Eu acho bonito tattoo nos dedos, mas dá bastante problema de engrossar o traço e sumir com o tempo;

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...