sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Azulei! De cabelo novo, mais uma vez...

            Olá! Estou a muito tempo preparando meu cabelo pra receber outra descoloração sem ficar ultra mega podre caindo aos pedaços de tão ruim, porém depois de vários meses hidratando, fazendo humectação e reposição de massa acho que ele ainda não está pronto. Como eu não resisto mais de 2 meses sem trocar de cor resolvi me aventurar e passar azul por cima da cor que estava "na cara e na coragem".
            Bom a cor que usei foi o Azul Atlantic (Exotic Criativ), essa aqui ó:

Não fiz nada de especial, apenas apliquei com o cabelo limpo por cima da cor que estava e deixei agir 2 horas, segue o antes e o depois para vocês verem o milagre:


ANTES:



DEPOIS:



E não, eu não fiz raiz, nem nada... Simplismente ficou assim azulinho azulinho, não é o azul que eu queria mas quebra o galho até eu poder descolorir ^^

E aí gostaram?

Curta a página do Entre Caveiras e Rosas no Facebook






2 comentários:

  1. fico impressionada como seu cabelo parece (e deve estar) macio e saudável depois de tantas mudanças, qual o segredo?

    ResponderExcluir
  2. Huaha, bom digamos que ele está razoávelmente bom, mas ainda está ressecado e falta muita queratina aí... O brilho se deve as 2 hidratações semanais... :D
    Quem sabe quand eu ganhar na megasena eu faço uma progressiva e salvo ele !! Bjo Thais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...