quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Promessas para até fim de ano

Todo mundo sempre se promete alguma coisa quando vira o ano, pois é minhas vontades vieram somente agora, então fiz uma lista das coisas que pretendo fazer até o início de dezembro deste ano:

-Usar menos calças, quero arranjar uns vestidinhos e saias e começar a usar afinal usar calça demais faz mal pra saúde, né?

-Mudar o cabelo de cor nesta ordem: rosa, vermelho, vermelho laranjado, laranja...

-Tentar hidratar o cabelo 1x por semana (eu sempre prometo isso.. mas a preguiça não permite não hauah)

-Emagrecer 3 kgs, no mínimo;(Maldito efeito sanfona)

-Voltar a fazer artesanato e vender para arrecadar dinheiro para viajar final de ano;

-Me livrar de alguns itens que guardo a anos e não consigo me desapegar;

-Colocar um piercing no septo;

E vocês, tem alguma meta para este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...