sexta-feira, 1 de julho de 2011

Respondendo as perguntas I

1-As tintas fantasia pegam sem descolorir?
R: Não, a não seu quer teu cabelo já tenha uma química tipo retocar um vermelho de farmácia, oque acontece é que fica uma nuance bem suave que sai muito rápido e fica uma cor bem “caca”.

2-Pintei meu cabelo a “x” dias, posso descolorir?
R:Então, tudo depende de cada cabelo, o meu por exemplo dá pra descolorir cada 7dd se ficar hidratando, tem cabelo mais fininho que não dá. O negócio é sempre analisar o estado do cabelo se estiver saudável pode descolorir (sempre, repito sempre faça um teste em uma mechinha pra ver oque acontece, nunca se coloca química direto no cabelo todo), se estiver elástico, ressecado, etc hidrate bem e depois faça descoloração.

3-Meu cabelo está de tal cor desbotada, tal cor pega por cima?
R-Eu faço muito isso, deixo desbotar e cubro com outra cor, isso poupa o cabelo de descolorações e cria novas cores lindas. Oque tu tens que ter noção é que a tinta sempre vai misturar com a cor de baixo. Ex: Se o cabelo está vermelho desbotado e eu passar azul por cima muito provavelmente o cabelo vai ficar roxinho, ou azul arroxeado pq vermelho+azul= roxo, certo? Isso vale pra todas as cores.

4-Ah, mas eu quero radicalizar e trocar de vermelho pra verde! Como eu faço?
R- Soap Cap! No caso de cabelos tingidos o soap cap é muito mais eficiente que a descoloração.Faça quantos forem necessários(não no mesmo dia né bem?) até a cor antiga ficar muito, muito clarinha. Aí faz um teste de mecha e pronto!

5-Mas como eu faço Soap Cap?
R- Vou preparar um post com a receita certinho ;)

6-Meu cabelo é preto, quero dar um tom azulado posso passar o azul por cima do preto?
R- Até pode, e o resultado vai ser lindo, nas primeiras 2 lavagens hauah, pq a tinta fantasia não fixa bem em cores escuras.

7-Pode misturar as cores?
R-Claro, inclusive deve o vermelho hot por exemplo misturado com vermelho cereja ou vermelho incrível dá um tom lindo!

8-A Exotic não estraga o cabelo?
R-Não muito pelo contrário ela é uma tinta vegetal sem amônia, ela apenas agrega pigmento a fibra. E na sua fórmula contém manteiga de karité que todo mundo sabe que é super hidratante :D Oque estraga o cabelo é a descoloração que vc sofre antes de tingir, por isso meninas vão descolorir, hidratem muito!

9-Me ensina uma hidratação bem Power!
R-Vou fazer vários post sobre hidratação no blog, é só aguardar que eles aparecem sempre com a tag “hidratação”.

10-Que cores você já teve o cabelo?
R-Vai lá no meu Orkut ou Facebook que tem muitas fotos lá!

Bom por hoje é isto, conforme as duvidas forem acumulando faço mais seções de respostas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...