segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como se livrar de uma coloração

Olá, já ensinei aqui a fazer a cor durar mais, agora vou ensinar a tirar aquela cor que você já enjoou e está a séculos no teu cabelo^^, pra nós camaleoas isso é muito comum, estou a um mês com cabelo azul e já quero trocar huahaha .
Faz parte, estou me processo de desbotamento forçado e vou dar umas diquinhas pra vocês;

1° Faça hidratações com óleo mineral ou óleo de amendoas, ele ajuda e muito a degrudar a cor dos cabelos e ainda por cima hidrata;



2°Lave com antí-resíduos (um bom antí resíduos, recomendo Natura) 2 vezes por semana, mas faça hidratações pois o antí-resíduos resseca um pouco;


3°Faça hidratações de anulação de cor; Mas Bruxinha como eu faço isso?
Simples, você vai preparar tua hidratação e vai colocar 1 colherzinha de uma tinta contrária a cor do teu cabelo, abaixo vou resumir qual cor você usa pra tirar cada uma:

Para tirar:
Azul - o creme deve ficar laranjinha
Roxo - o creme deve ficar amarelinho
Verde - o creme deve ficar vermelhinho
Vermelho - o creme deve ficar verdinho
Amarelo - o creme deve ficar roxinho
Laranja - o creme deve ficar azulzinho
Rosa - o creme deve ficar azulzinho


A lógica vem da estrela de Oswald, as cores se anulam por serem contrárias e então ajudam você a se livrar de uma cor grudenta .

Vai desbotar consideralvemente, o possível pra aplicar uma outra cor sem descolorir.

Claro que se o teu cabelo for preto, não vai sair assim fácil não... é um processo bem demorado e provavelmente você vai precisar fazer uma decapagem;

6 comentários:

  1. Tenta sim, no meu já baixou um tom, ta um azul tipo o turquesa infinity;

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Boas dicas....mas é por essa trabalheira que não pinto meu cabelo com cores vívidas...não tenho paciência rs

    ResponderExcluir
  3. Hhauah, é assim mesmo... eu sou viciada nisso, mas conheço varias pessoas que começam a colorir os cabelos, depois não tem saco pra cuidar e o cabelo acaba uma droga;

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Desculpa a demora em responder!
    Valeu por curtir meu blog, achei o seu muito legal!
    Sobre a pergunta, não eu não tenho cabelo colorido...o meu é inteiro preto mesmo. Mas já pensei em pintar de roxo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah legau, roxo é muito lindo, já tive uns 4 tons de roxo :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...