terça-feira, 24 de maio de 2011

Tingindo de azul - A Saga cabelística parte 3

Cuidado, este post tem imagens fortes hauhaha! Gente achei o cabo da minha camêra (yess!) Ai vim urgentemente postar como eu fiz pra tirar a cor caca do meu cabelo e substituíla pelo Azul Puro Escuro da Exotic (que eu vendo ^^), até agora já fazem 20dd que pintei e não desbotou quase nada, to amando^^
Vamos a saga:

Meu cabelo estava assim:




Ai fiz uma decapagem com anilina verde que aplicado no cabelo ficou assim:






Depois de lavar meu moicano de descolorante ficou assim:










A raiz ficou lourissima, onde eu tinha anilina continuou vermelho (anilina forever) e verde nas mechinhas azuis, então apliquei um tubo de azul puro escuro, massagiei bem e deixer agir 2 horas:





Enxaguei beeeemmm e condicionei, sequei e ficou assim:










Peçam ajuda pra aplicar ou vocês fazem como eu e esquecem de aplicar em alguns lugares:


Depois de 20 dd lavando cada 3 dias, a cor ainda está linda!




Enfim, to amando exotic, recomendo muito pra quem quer uma cor duradoura e bem fixada!

E ai moças oque vocês acharam?

4 comentários:

  1. Simplesmente ADOREI!
    Se eu pudesse, pintava dessa cor mas sei que enjoaria fácil e não seria bom para o trabalho...
    Eu particularmente achei super legal quando o seu cabelo ficou colorido, parecia um arco-i´ris!

    Ah eu reparei na sua tatuagem de pentagrama na nuca. Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. ficou legal me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrrsr.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...