quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sexy Black and White

Sexy Black and White

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu estava navegando na web procurando informações para um serviço de arte quando acidentalmente encontrei seu blog. E devo dizer que o adorei! Sou membro da cena gótica á uns 7 anos e notei que você posta looks relacionados á rock e vertentes.

    Faço parte também do pessoal de cosplay e já me tornei sua seguidora!Se puder me siga também...acho que poderemos trocar idéias, o que acha?

    bjs e continue com o blog!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legau, já estou te seguindo o teu tbm!
    Vamos trocar idéias sim claro... Nunca fiz cosplay mas acho muito legau!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...