terça-feira, 1 de março de 2011

"Progressivei-me" - (Errata)

Garotas, atualizei o post pois descobri o mal que a progressiva faz para os cabelos e a diferença da saúde do meu cabelo. Não recomendo o uso de progressivas, principalmente se vc faz uso de outras quimicas. A progressiva sela o cabelo do jeito que está e acaba impedindo que tratamentos sejam absorvidos e então com o passar dos anos o cabelo fica duro, seco e começa a quebrar.

Ame seu cabelo do jeito que ele é (crespo, cacheado, ondulado ou liso ♥)

Bom gente, além de estar cansada do preto, também estava cansada do ondulado esquisito que meu cabelo estava
Então resolvi me render a Escova Progressiva de Tioglicoato de Amônia, o processo é o mais compatível com meu tipo de cabelo, que já sofreu diversas descolorações e estava bem danificado.
Quem fez o processo em mim foi a Bete, uma cabeleireira de super confiança que trabalha no "Chica Cabeleireiros" aqui de Blumenau.
O resultado foi ótimo, meu cabelo ficou super liso e muito hidratado, paguei R$230,00 e sai de lá feliiizz da vida! O lado negativo foi apenas que desbotou bastante a cor.
Os cuidados são padrão por 3 dias:
Não lavar;
Não prender;
Não colocar atrás da orelha;

Seguem as fotos pra vocês verem como ficou:

O Antes vocês podem ver aqui: http://bruxinhacaty.blogspot.com/2011/02/novo-cabelo-me-livrando-do-preto.html

O depois:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...