quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudanças...

Sabem, adoro mudanças sempre gostei acho que está no meu sangue. Minha casa nunca fica parada, estou sempre mudando as coisas de lugar, é mesa pra lá sofá pra cá e assim vai...

Aí estava por aqui procurando oque postar e percebi que apesar de gostar de tons escuros eles não estavam favorecendo quem lê o blog, estava tudo muito confuso, as cores muito parecidas... Então pensei, vou colocar um contraste aqui, e não é que gostei? O branco deixou as postagens muito mais claras e fáceis de ler...

Estou aceitando opiniões tá? O Blog vai contiuar com alterações no layout até eu achar que ficou com uma boa composição visual e até vocês me dizerem que tá lindo! ahuahuaha

Bom chega de blá-blá-bla...

Aguardo as vossas sugestões, ok?

Abraços
Bruxinha

Um comentário:

  1. Muito sucesso pra vc, seu blog está ficando cada vez mais legal!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...