segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Se eu fosse...

Rola na internet e chegou aqui também... Quem recebe manda pra 6 blogs amigos...

Se eu fosse um mês seria: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
Se eu fosse uma hora seria: 03:00
Se eu fosse uma estação seria : Outono
Se eu fosse um planeta seria: Saturno
Se eu fosse uma direção seria: Oeste
Se eu fosse um móvel seria: Um Baú
Se eu fosse um pecado seria: Preguiça
Se eu fosse um sentido seria: O Paladar
Se eu fosse uma pedra seria: Ônix
Se eu fosse uma planta seria: Dracaena Draco (Dragoeiro)
Se eu fosse uma flor seria: Uma rosa vermelha
Se eu fosse um clima seria: Frio
Se eu fosse um prato seria: Pizza
Se eu fosse um instrumento musical seria: Guitarra
Se eu fosse um elemento seria: Éter
Se eu fosse uma cor seria: Preto
Se eu fosse um animal seria: Um Dragão ^^
Se eu fosse um som seria: As Batidas do Coração
Se eu fosse uma música seria: Rebirth
Se eu fosse um sentimento/sensação seria: Arrepio
Se eu fosse um lugar seria: O Centro da Terra
Se eu fosse um sabor seria: Doce
Se eu fosse uma palavra seria: Liberdade
Se eu fosse um verbo seria: Voar
Se eu fosse um objeto seria: Um cálice
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Boca
Se eu fosse um número seria: 4
Se eu fosse um símbolo seria: Pentagrama

Quem fizer me passa o link pra eu ler...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...